Decorreu de 10 a 13 de Maio de 2012 a 4ª Fase e Momento Único do Campeonato Regional de Iniciados Femininos com a participação de quatro equipas: Castelo Branco Sport Clube (Faial), Clube k (São Miguel), EPA (São Miguel) e a ADREP (Terceira).
Podemos dizer que foi uma fase competitiva dando a Vitoria ao Clube Kairos da Ilha de São Miguel que vai disputar o Campeonato Nacional no Continente a partir de 6ª Feira.
A equipa da casa CBSC está de parabéns a todos os níveis, classificou-se em 2ª lugar sagrando-se Vice-Campeã, sendo a 1ª vez na Historia do Clube que uma equipa deste escalão chega a este patamar.
Podemos dizer que com muita garra, trabalho, dedicação, objetivo e organização de todas as atletas do clube e seus treinadores mostraram este fim de semana que podemos chegar mais além (É SO QUERER LUTAR E VENCER).