Página Oficial

Irá decorrer no próximo dia 24 de março pelas 15 horas, no pavilhão Municipal de Santo Tirso, a 10ª Gala da Associação de Atletismo do Porto

As presenças deverão ser confirmadas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Consulte aqui a lista de premiados. 

Decorreu em Vagos a 24 e 25 de fevereiro o Campeonato nacional de lançamentos longos, onde os atletas da A. A. Porto obtiveram 5 pódios. 

No martelo sub 20 Catarina Flor do Centro de Atletismo do Porto venceu com a marca de 52.48. Em masculinos Francisco Pereira também do Centro de Atletismo do Porto, foi vice campeão com a marca de 60.99. 

No dardo em seniores femininos, Marlene Araújo do Maia Atlético Clube foi segunda com 42.83. 

No martelo, Luciana Carvalho do Maia Atlético Clube foi terceira em seniores com a marca de 46,20. 

Diogo Sousa do Centro de Atletismo do Porto foi vice campeão no dardo juvenil com a marca de 48.75. 

 

Decorreu  em Braga no fim de semana de 24 e 25 de fevereiro os Campeonatos nacionais de sub 20 em pista coberta onde os atletas dos clubes da A. A. Porto obtiveram excelentes resultados. 

Foram 5 títulos de campeão nacional, com Mariana Moreira da União Desportiva da Várzea, ainda juvenil, a obter vitórias nos 1500 metros e nos 800 metros. Lara Costa, também da União Desportiva da Várzea foi a vencedora nos 3000 metros, André Barbosa do Leixões Sport Club venceu os 3000 metros masculinos e Melissa Sereno do Maia Atlético Clube ganhou os 60 metros barreiras. 

Continuar...

 Foram excelentes os resultados obtidos pelos clubes da A. A. Porto nos Campeonatos de Portugal

Na competição disputada em Pombal foram alcançados 3 títulos de campeão de Portugal. 

Maria Avelino do Maia Atlético Clube, nos 1500 metros com o tempo de 4 29.62, Cátia Pereira do Atlético Clube da Póvoa de Varzim no salto com vara, com a marca de 3.70 e ainda Gonçalo Veloso também do Atlético Clube da Póvoa de Varzim no salto em altura com a marca de 2.08. 

Foram ainda vice campões nacionais a estafeta do Maia Atlético Clube, que realizou o tempo de 3 21.45, nos 4 x 400 metros. Participaram os atletas Paulo Soares, Ricardo Reis, Bruno Silva e Miguel Regalo. 

Nos 60 metros barreiras Melissa Sereno do Maia Atlético Clube foi vice campeã com o tempo de 8,42. 

  

Provas