Associação de Desportos da Ilha do Faial

Imprimir

Faleceu o Engenheiro Mário Bastos

mario  colocar no texto de condolenciasFaleceu no passado dia 12 de maio na Indonésia, onde se encontrava a residir por motivos profissionais, o Eng. Mário Bastos.

Foi presidente do Clube Independente de Atletismo Ilha Azul e Juiz de Atletismo, nesta Associação, atividades que exerceu com enorme competência, com integridade e dedicação, deixando a ilha do faial e o Atletismo em particular, mais pobres.

A Direção da Associação de Desportos da Ilha do Faial e o Conselho de Arbitragem de Atletismo apresentam as suas condolências à família.

O Conselho de Arbitragem de Atletismo desta Associação, e todos os juízes, manifestam as mais profundas condolências à família do nosso juiz Mário Bastos.

Mais do que juiz, o Mário será sempre lembrado pela sua boa disposição, sempre com uma brincadeira e um sorriso no rosto.

Mais do que um juiz, o Mário era aquele que estava sempre pronto a ajudar o próximo, com uma palavra amiga e um abraço sincero de amizade.

Mais do que juiz, o Mário era um amigo, parte da família desta Associação e deste Conselho de Arbitragem.

À mulher e aos filhos, também parte da nossa família do atletismo, endereçamos as nossas orações de força e muita coragem. E se vos faltarem as forças, estaremos aqui para vos abraçar e ajudar a apaziguar a vossa dor.

Efetuaremos um minuto de silêncio, em honra e pela alma do Mário, nas próximas provas de atletismo.

Estarás sempre connosco Mário. Não é um adeus, mas um até já.

“A alma é eterna. E cada alma viaja de uma vida para outra rodeada por companheiros, uns ajudando os outros a cumprir o seu destino. Os encontros que temos durante a vida, nunca serão coincidências.”

Notícias em Destaque

Voleibol


youtube   face

Desenvolvimento

Próximos Jogos

Calendário de Jogos

Quem está on-line

Temos 17 visitantes e sem membros em linha

fpv

Filiada na Federação Portuguesa
de Voleibol

Autenticação

Fotos Voleibol



Fotos Atletismo